3 EXERCÍCIOS para aumentar o tamanho dos seios

 

Você não precisa necessariamente passar por uma cirurgia plástica para melhorar a aparência de seus seios. Existem vários exercícios que você pode fazer para que eles pareçam maiores e mais firmes. Feitos regularmente e em conjunto com uma dieta balanceada, eles podem não apenas turbinar o seu busto, mas também melhorar sua saúde e prevenir doenças como o câncer de mama.

Prensa de mãos

 

Sente-se em uma posição confortável e junte as suas mãos na frente de seu tórax. Tenha certeza que seus cotovelos estão dobrados em aproximadamente 90 graus e que seus braços estão na horizontal. Pessione a palma de uma mão contra a outra por cerca de 10 segundos e depois solte. Repita este processo 15 vezes. Este exercício fortalece os músculos do tórax, particularmente o peitoral, e pode ser realizado em virtualmente qualquer lugar que você se sinta confortável.

Remada deitada com halteres

 

Este exercício fortalece as suas costas e ombros. Deite-se de barriga para baixo em um banco de academia, segure um haltere de 1 kg em cada mão no limite do braço e puxe os halteres para cima em direção às laterais do seu tórax, apontando os cotovelos para fora. Pause, e depois abaixe as suas mãos até a posição inicial. Faça duas a três séries de até 10 repetições cada. Você também pode realizar este exercício sem a necessidade de um banco, neste caso, você faz o mesmo movimento de remada enquanto dobra seus joelhos e abaixa o torso até que ele esteja quase paralelo ao chão.

Prensa de parede

 

Posicione-se a cerca de meio metro de uma parede e posicione as palmas de suas mãos nela na altura do tórax. Vá se apoiando devagar em direção à parede enquanto dobra seus braços para fora até que seu nariz quase toque ela. Então, empurre seu corpo para trás até voltar à posição inicial. Repita 15 vezes. Este movimento exercita os músculos do tórax e dos ombros e, assim como a prensa de mãos, pode ser feito em praticamente qualquer lugar.